...

... Se não aprendermos a rir das preocupações, não teremos nada de que rir quando formos velhos...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prémio Dardos



O meu amigo e assíduo leitor e comentador o JP se clicarem aqui vão saber quem é, ofereceu me um selo, dizem que foi criado por um escritor espanhol Alberto Zambade, e como a minha mãe me ensinou que não devo aceitar presentes de estranhos fui ver quem era este senhor, estou a falar do criador, este aqui em baixo...



Tem uma testa gira...





E o selo é este...




Segundo o seu criador, o Prémio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante o seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.


JP tu achas que este discreto e insignificante blog merece um selo destes? é muita responsabilidade, se o Alberto Zambade descobre vai ficar horrorizado com as parvoíces que escrevo...

Outra coisa que o AZ não vai gostar é que, os meus leitores são menos de 15, logo não tenho a quem passar  o selo, e já quase todos tem este selo, logo vou ser egoísta e vou guardar este selo só para mim...




Bom feriado e até breve...  Beijocas




6 comentários:

  1. Claro que mereces Felina. Até eu mereci....


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. "Tem uma testa gira"

    looooooooooooooooooooooool Doidinha!!!

    Sabes que mais? Também recebi este selo, e o meu problema é o mesmo que o teu Gata...não acredito merecer tendo em conta todo o bla bla bla que vem agarrado ao selinho.

    Festinhas
    p.s vejo-te agora com outros olhos, se é que ainda não leste a resposta que te dei no meu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alien

      Si já li e deixaste me sem palavras...

      Beijoca

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Argos

      Sendo assim vou guarda-lo no meu cantinho dos mimos

      Beijoca

      Eliminar