...

... Se não aprendermos a rir das preocupações, não teremos nada de que rir quando formos velhos...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Afinal sou real...

Não sei bem se real de realeza ou real de verdadeiro, seja lá o que for hoje sou especial, porque assim o quis a Diana  a deusa da caça e da lua



que generosamente me ofereceu este lindo selo




Mas para o merecer tenho de responder a duas perguntas

O que mais gostas na vida?

Namorar (há muitas mais coisas mas só me apetece dizer esta)


Há alguma mensagem que desejes partilhar?

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. "

Charles Chaplin

Isto de receber prêmios tem as suas regras e chega o momento de nomear outros reais... pois... estou a pensar... não gosto desta parte... para mim são todos reais... sirvam se à vontade quem gostar do selo fica já solenemente autorizado a levar , e pode mesmo dizer que fui eu que ofereci

Beijocas


8 comentários:

  1. Adorei o bocadinho sobre mim, hehehehe. Que simpatia, muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simpática foste tu em te lembrares de mim, obrigada

      Eliminar
  2. Um presente da realeza.

    Parabéns!

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer presente dado com carinho e vontade independentemente do valor ou de quem vem é digno de ser um presente real

      Obrigada

      Beijos

      Eliminar
  3. P'ra já parabenizar o blog, p'ra levar um selo real é porque bem merece.

    Não me imiscuindo na vida da menina, fico feliz que goste de namorar. Aqui levanta-se uma questão deveras pertinente: os papás têm conhecimento? Autorizam? Veja lá ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor Jota fala como se namorar fosse um privilégio de adolescentes, sim eu sei que pareço uma, não consigo evitar, mas para namorar não há idade, mas acho que o senhor já se esqueceu do que isso é

      Eliminar
  4. Creio que o Senhor está no Céu.

    Infelizmente (eu) para namorar tenho que pedir autorização aos meus pais... fruto, quiçá, da minha novel idade ;)

    ResponderEliminar