Toda a gente sabe que é a mais velha profissão do mundo, fala-se muito em trabalho ilegal, mas nunca ninguém se lembra desta exploração, são milhares de euros movimentados à volta desta pratica mas não vejo ninguém a pagar impostos e ainda contribuem para o aumento dos gastos com da segurança social...
Senhores governantes não era já tempo de legalizarem esta pratica? obrigarem estes trabalhadores a pagar os seu impostos? a fazerem visitas regulares aos médicos? isto é um caso de saúde publica...
... estou a falar de quê????
...disto...
Não são os únicos a ganhar dinheiro com o corpo...
Os jogadores de futebol ganham com os pés, os cantores com a garganta, os pintores e escultores com as mãos... e por ai fora...
Embora ninguém queira admitir, não são poucos os que recorrem a estes serviços por variadíssimas razões e cada um sabe de si, se é uma necessidade natural (devia ser encarada como tal) como comer e beber, porque não se deslocar a um estabelecimento como quem recorre a um restaurante ou adega...
E qual o interesse em divulgar algo que todos querem fazer de conta que não existe????
Muito simples... resolver o problema da SIDA e outras doenças sexualmente transmissíveis , quem vender os seus serviços, em vez de ter um diploma devia ser obrigado a ter um certificado de boa saúde e quem recorre a esses serviços ter consigo também esse certificado... vocês sabiam que somos o 4º da Europa com SIDA? assustador não é?
E também poderá resolver o trafico de carne humana, fazendo regularmente visitas aos estabelecimentos como a ASAE faz aos restaurantes.
Prostituição sempre houve e vai haver sempre... claro que se for legalizada já não serão prostituta(o)s mas sim técnica(o)s do prazer.
Subscrevo em absoluto!
ResponderEliminarOnde está o botão "Gosto" desta publicação? ;)
Beijinho
Eheheh o Face a invadir a blogosfera...
EliminarBeijinho
Eu próprio, para repor o subsídio de natal estou a pensar seriamente em prostituir-me...
ResponderEliminarLynce
EliminarFiquei a saber que és funcionário público... vá tem calma eles dizem que vão devolver... só não sabem quando...
Tecnicas do prazer, parece-me bem.
ResponderEliminarNão 'pesco' nada de italiano, mas gostei da sveltina e due signorime insiema, como será inbaixo?, será mais oneroso?
Jota
EliminarDeve depender do peso do cliente...
e depois fazer como na alemanha!
ResponderEliminarcortar o subsidio de desemprego a uma mulher que recusou ocupar uma vaga nesse ramo
Vicio
EliminarClaro e ao homem também, sim porque isto da igualdade funciona para os dois lados
Pensei que ia rir com mais um post teu, mas não.
ResponderEliminar"ter um certificado de boa saúde "
Concordo com todas as miadelas que deste neste teu post. Pessoalmente o que fala mais alto é o facto de sermos sempre os últimos a prestar atenção a determinados assuntos. Outros países já legalizaram as casas de meninas. E desde já digo que é ( quando se gosta) uma profissão como outra qualquer.
Não sei se alguma vez viste na SIC RADICAL o Bunny qualquer coisa :/ onde as meninas assumem que gostam realmente do que fazem, claro que o dinheirinho é muito importante e NÃO quero comparar estas meninas que têm todas as regalias possíveis e imagináveis com as nossas meninas que andam aí pelas esquinas da cidade . Não acredito que essas gostem de apanhar chuva ou pior, apanhar um cliente que as vai cortar em pedaços.
Legalizar casas onde se pratica a venda do corpo seria uma medida por demais correta para ser tomada por politicos como os nossos.
Enfim....
Mais festinhas lol
Alien
EliminarÉ o que eu digo... estão a tapar o sol com a peneira...
Que bom mais festinhas tuas :) as saudades eram mesmo muitas